domingo, 5 de maio de 2013

Mário Sergio Cortella - Qual a postura ideal do professor?

2 comentários:

  1. a postura ideal de um professor é não leva os proplemas pessoal de casa para a sala de aula.

    ResponderExcluir
  2. oi Zeni, vendo seu blog vi que vc postou 2 trabalhos meus, pelo menos foram os que eu vi, então eu te peço p/ que retire de lá as receitas, pode deixar as fotos e o endereço do meu blog mas retire as receitas, por favor, pq vc deve saber o trabalho e gasto que dá p/ fazer as peças e ainda manter o blog, então quero visitas lá e se não vão lá não tem o pq de ter o blog... o que eu vi postado meu lá é uma manta feita c/ quadrados perfeitos e um coletinho para bebê, não sei se tem mais coisas minhas.Já tive esse tipo de problema c/ outros blogs e tive que encaminhar reclamação p/ o Google, eles resolveram mas agora não quis fazer isso optando por falar diretamente c/ vc. Espero, sinceramente, que vc me entenda. Obrigada!

    ResponderExcluir